sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Acompanhantes Florianópolis

Disse a ele que o amava tambem e mais ainda por ele ser como e, um corno manso, pois assim podia sentir prazer com homens dotados e me realizar como mulher. Ele me despiu toda, me deitou na cama e comecou a me chupar, hora na buceta, hora no cuzinho. Me deu um tesao enorme e disse pra ele: – Tadinho do meu corninho, mais uma vez vai ter que ficar com os restos! Vai querer colocar esse pintinho em mim? Vai, coloca na xota e no cuzinho pra ver como tua mulherzinha ta arrombada vai. Eu sei que tu adora quando eu to assim, quando teu pintinho cai pra dentro dos meus buracos. Vai inutil, te satisfaz com o resto dos outros, vai. Ele montou em mim e meteu na xota e no meu cu. Nao sentia prazer, pois estava muito dilatada e o pau dele e bem pequeno, mais ele por sua vez, urrava de tanto tesao. Meteu muito na xota e no cu ate que me encheu a buceta de porra. Nessa hora senti algum prazer, pois adoro sentir os jatos de esperma na minha buceta. Estavamos, agora, os dois satisfeitos de prazer. Amo meu marido por ser o corno que ele e e ele me ama por eu ser a puta que sou. Dois safados tendo muito prazer e apimentando nosso casamento. Um grande beijo a todos os leitores. Estela 

Acompanhantes Florianopolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário